JUSTIÇA AFASTA QUATRO VEREADORES DE SILVA JARDIM E NÚMERO DE PARLAMENTARES FICA REDUZIDO NA SESSÃO DESTA QUARTA FEIRA

 A sessão ordinária da Câmara Municipal legislativa de Silva Jardim, aconteceu com o número de parlamentares reduzido nesta
quarta-feira (07), devido ao afastamento de quatro vereadores que tiveram o mandato cassado pelo TRE-RJ.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) cassou os mandatos de quatro vereadores do Partido Liberal (PL) na Câmara de Silva Jardim (RJ) depois que, por unanimidade, membros do Colegiado reconheceram que o diretório do PL na cidade cometeu fraude à cota de gênero nas eleições municipais de 2020 usando uma candidata "laranja".

Com a decisão, ocorrida no dia 18 de outubro, foram anulados todos os registros de candidatura apresentados pela agremiação, são estes os vereadores; "Fernando Henrique da Silva Freire, Cláudio Campos de Moura, Marcelo Araújo de Souza e Lies Abrantes Abibe".


Devido ao afastamento dos vereadores a sessão desta quarta-feira (07), aconteceu apenas com a presença dos cinco vereadores "Juninho Peruca, Nem do Boqueirão, Andreia Menezes, Ozéias Barbeiro e Fabrício de Napinho". 

A juíza responsável pela comarca de Silva Jardim "Daniella Correia da Silva" deve contabilizar novamente os votos e convocar nos próximos dias os vereadores suplentes que irão assumir os novos lugares na Câmara Municipal.


📸Redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DE MERITI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM.

PITBULL DEIXA CRIANÇA FERIDA APÓS ATAQUE NO BAIRRO REGINÓPOLIS EM SILVA JARDIM.

JOÃO GOMES, BELO E MUMUZINHO SERÃO AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA DE MAIO DOS 183 ANOS DE SILVA JARDIM.