CASAL ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE MULHER, É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO BOQUEIRÃO EM RIO BONITO.

Policiais civis da 70ª DP (Tanguá) prenderam nesta segunda-feira (9), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o casal Douglas Duarte do Patrocínio, de 36 anos, e Cristiane Carlos da Silva, de 42, acusados de participar da morte de Eduarda da Silva Cordeiro, de 23, desaparecida desde o dia 30 de dezembro de 2022.

Foto: Divulgação.


Maurício Gonçalves da Conceição, de 25, foi preso na última quinta-feira (5) e confessou que matou a vítima com a ajuda da dupla.

Douglas e Cristiane foram encontrados em uma casa no bairro Boqueirão, nas proximidades da BR-101. Contra o casal havia um mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ).

As investigações apontaram que EduardaMaurícioCristiane e Douglas foram vistos entrando em um matagal, próximo a localidade Ponte Branca. Ainda segundo a Polícia Civil, pouco depois todos saíram, menos Eduarda, que está desaparecida desde então.

Em depoimento, Maurício contou aos investigadores que no local a vítima foi atacada a pauladas, morta e o corpo arrastado até o matagal. Ele alegou traição por parte da vítima para cometer o crime. O suspeito ainda teria dito que contou com a ajuda de Douglas, ex-marido de Eduarda, e de Cristiane, prima da vítima.

A Polícia Civil fez buscas no local e encontrou ossadas. Elas foram submetidas a exame de DNA para confirmar se trata de Eduarda. Maurício, Cristiane e Douglas vão responder por feminicídio.


Fonte: g1 Rio de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DE MERITI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM.

PITBULL DEIXA CRIANÇA FERIDA APÓS ATAQUE NO BAIRRO REGINÓPOLIS EM SILVA JARDIM.

JOÃO GOMES, BELO E MUMUZINHO SERÃO AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA DE MAIO DOS 183 ANOS DE SILVA JARDIM.