HOMEM É ACUSADO DE MATAR A EX QUE ESTAVA DESAPARECIDA, E DESOVAR O CORPO DENTRO DO RIO EM TANGUÁ.

 Chegou ao fim nesta quinta-feira (05), a procura pela mulher que estava desaparecida há mais de três meses em Tanguá.  A equipe da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, prendeu um homem, de 25 anos, que confessou, segundo a Polícia, ter matado a pauladas sua ex-companheira, Eduarda da Silva Cordeiro, de 23 anos. A nossa página publicou a menos de um mês o desaparecimento da mulher.

Foto: Redes sociais.


A acusação é de que ele teve a ajuda de um comparsa e ambos teriam jogado o corpo da vítima em um riacho próximo a mata da localidade conhecida como “ponte branca”, em Tanguá, próximo a balança da concessionária Autopista Fluminense na BR-101. A história ainda fica pior porque também é acusada de participar do crime uma prima de Eduarda, esposa do comparsa do acusado.


A equipe da Delegacia de Tanguá, comandada pela delegada Juliana Montes, prendeu o acusado após familiares da vítima terem procurado a delegacia e denunciado seu desaparecimento.


Segundo a polícia, os familiares deram informações importantes de que Eduarda já havia sido agredida pelo homem, e que uma testemunha havia visto ele, Eduarda, um comparsa e a esposa desse comparsa, que seria prima da vítima, entrando no trecho de mata que fica próximo a balança da Autopista Fluminense, em Tanguá, no trecho conhecido como “ponte branca”.


O acusado teria dito a polícia que cometeu o crime após Eduarda ter o traído. Ela deixa uma filha de 7 anos.


A polícia agora procura o comparsa do acusado e sua esposa. Qualquer informação, pode ser fornecida através dos canais da Polícia Civil, 70ª DP Tanguá – 2747-1881 e Disque Denúncia Central: 2253-1177.

Fonte: Jornal Folha da terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DE MERITI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM.

PITBULL DEIXA CRIANÇA FERIDA APÓS ATAQUE NO BAIRRO REGINÓPOLIS EM SILVA JARDIM.

JOÃO GOMES, BELO E MUMUZINHO SERÃO AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA DE MAIO DOS 183 ANOS DE SILVA JARDIM.