POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE COLOCAR FOGO EM CARRO DO ATUAL DE SUA EX EM RIO BONITO.

 Um homem identificado como Wanderson Silva Rocha, "vulgo borracha fraca", foi preso neste sábado (21), pela Polícia Civil de Rio Bonito acusado por crime de incêndio, injúria e ameaça. 

Foto: Redes sociais 


O homem é acusado de ter ateado fogo no carro do atual marido de sua ex-companheira nesta última sexta-feira (20), na estrada velha da posse, no bairro Mangueirinha em Rio Bonito. Segundo informações Wanderson teria expulsado sua ex-companheira de casa, e ao descobrir que ela teria reatado o relacionamento com seu ex-marido, teria colocado fogo no veículo e enviado diversas mensagens de injúrias e ameaças para sua ex companheira. 


Em outubro de 2022, Wanderson teria colocado fogo na casa de sua mãe, após uma discussão banal, deixando a casa completamente destruída. Em uma outra ocasião o homem também teria tentado tirar a vida da ex-companheira, aguardando na frente da sua residência com dois facões e uma bolsa, afirmando que cortaria sua cabeça.


Vulgo borracha fraca carrega consigo uma imensa ficha criminal, que ultrapassa mais de 15 crimes cometidos, entre eles o crime da lei Maria da Penha. Parabéns a 119° DP de Rio Bonito, que agiu rapidamente impedindo que uma tragédia acontecesse.


FONTE: Notícias de Río Bonito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DE MERITI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO PROVOCADO POR PEDRAS E AREIA NO BAIRRO CAJUEIRO EM RIO BONITO

PITBULL DEIXA CRIANÇA FERIDA APÓS ATAQUE NO BAIRRO REGINÓPOLIS EM SILVA JARDIM.