EX-VEREADOR DE SILVA JARDIM ACUSA PREFEITA E SECRETÁRIO DE GOVERNO DE TER PAGO A PRÓPRIA RESCISÃO, MAS PREFEITA DIZ QUE A NOTÍCIA É FALSA.

O ex-vereador Marcelinho pedreiro publicou um vídeo nas suas redes sociais na noite de terça feira (10), acusando a prefeita Maira Figueiredo e o seu secretário de governo Jaime Figueiredo, de terem pagos as sua própria rescisão.

Foto: Reprodução/redes sociais.


Segundo o ex-vereador que teve o mandato cassado no final de 2022, várias pessoas estão com a rescisão atrasada e a prefeita e o secretário de governo receberão a recisão. Em um vídeo publicado na rede social do ex-vereador, ele disse que pessoas que recebem bem receberam recisão.


A prefeita de Silva Jardim Maira Figueiredo, se pronunciou na manhã desta quinta-feira dizendo ser falsa a notícia publicada pelo ex-vereador, que alegou que a mesma teria recebido rescisão. Nas redes sociais a prefeita diz que uma rescisão só pode ser paga após um contrato ser reincidido, sendo que o seu mandato vai até 2024. Sendo assim a prefeita de Silva Jardim não tem direito a rescisão.



Maira acusou o ex-vereador de politicagem, e pediu para que ele apontasse alguém que tenha tido seu contrato rescindido na sua gestão e não teve a sua rescisão paga. Além disso a prefeita também esclareceu que independente de cargo todos que tiverem o seu contrato reincidido, devem receber a sua rescisão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VEREADOR DE SÃO JOÃO DE MERITI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM.

PITBULL DEIXA CRIANÇA FERIDA APÓS ATAQUE NO BAIRRO REGINÓPOLIS EM SILVA JARDIM.

JOÃO GOMES, BELO E MUMUZINHO SERÃO AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA DE MAIO DOS 183 ANOS DE SILVA JARDIM.