EX-VEREADOR DE SILVA JARDIM ACUSA PREFEITA E SECRETÁRIO DE GOVERNO DE TER PAGO A PRÓPRIA RESCISÃO, MAS PREFEITA DIZ QUE A NOTÍCIA É FALSA.
O ex-vereador Marcelinho pedreiro publicou um vídeo nas suas redes sociais na noite de terça feira (10), acusando a prefeita Maira Figueiredo e o seu secretário de governo Jaime Figueiredo, de terem pagos as sua própria rescisão.
![]() |
Foto: Reprodução/redes sociais. |
Segundo o ex-vereador que teve o mandato cassado no final de 2022, várias pessoas estão com a rescisão atrasada e a prefeita e o secretário de governo receberão a recisão. Em um vídeo publicado na rede social do ex-vereador, ele disse que pessoas que recebem bem receberam recisão.
A prefeita de Silva Jardim Maira Figueiredo, se pronunciou na manhã desta quinta-feira dizendo ser falsa a notícia publicada pelo ex-vereador, que alegou que a mesma teria recebido rescisão. Nas redes sociais a prefeita diz que uma rescisão só pode ser paga após um contrato ser reincidido, sendo que o seu mandato vai até 2024. Sendo assim a prefeita de Silva Jardim não tem direito a rescisão.
Maira acusou o ex-vereador de politicagem, e pediu para que ele apontasse alguém que tenha tido seu contrato rescindido na sua gestão e não teve a sua rescisão paga. Além disso a prefeita também esclareceu que independente de cargo todos que tiverem o seu contrato reincidido, devem receber a sua rescisão.
Comentários
Postar um comentário